Jogos

Cemitério de Elefantes, Santa Fé, Buenos Aires

Colón 3 x 0 Atlético Tucumán

Que fase dos Sabaleros! É a quarta vitória seguida do time, com um placar agregado de 13 a 0. O Chancalay abriu o placar para o Colón, que ampliou com o Olivera. O último gol foi, de novo, do Chancalay. O Colón finalmente alcançou a primeira metade da tabela, chegando em 15 pontos, mas ainda a 3 pontos do Racing. Já o Atlético Tucumán está mal no campeonato, a meros 2 pontos do Z-4.


O Colón fez o primeiro gol, com o gol do Chancalay após o lançamento do Bianchi. O Colón continuou a atacar, e quase fez o segundo gol, não fosse o Lagos der um carrinho no Brozovic na hora do chute, torcendo o tornozelo do meia. Claro, isso rendeu um cartão amarelo. O Vigo foi o próximo a sair machucado, quando o lateral rubro-negro rompeu o tendão de aquiles. Outro lateral do Colón foi quem fez o segundo gol dos sabaleros no jogo, com um golaço de fora da área. 

Emanuel Olivera would leave Colón for a juicy offer in dollars – Archysport

O segundo tempo foi bem mais limpo. O Rosales, do Tucumán, perdeu uma chance na frente do gol aos 9 minutos. Aos 21, o Aliendro subiu muito e quase fez de cabeça. 8 minutos depois, o Fernández deu um ótimo chute, que o Luchetti defendeu para prevenir o terceiro gol. Finalmente, o Chancalay fez o terceiro gol do Colón, de cabeça, contando com uma falha do goleiro. O Piovi quase fez o quarto, não fosse o Luchetti, se redimindo do gol anterior.

Tomás Chancalay, joya argentina en la mira de América | Futbol Total

Os Colón joga o próximo jogo fora de casa, contra o Defensa y Justicia, que tá na zona de rebaixamento. Já o Atlético Tucumán pega o vice-líder Independiente em casa.


Diego de Carvalho